Sochor comemora gol decisivo pelo Palmeiras, mas lamenta chances perdidas na final do Paulista


O Palmeiras fez seu dever de casa na partida de ida da final do Campeonato Paulista feminino. Vitória de 1 a 0 sobre o Santos que deixa a equipe um pouco mais tranquila para a decisão no Allianz Parque. Sochor, autora do único gol palmeirense neste sábado, avaliou o resultado.

“Eu fico muito feliz por ter feito esse gol. O mais importante é agradecer às minhas companheiras, sem elas isso não teria acontecido. Fizemos um bom primeiro tempo, infelizmente a bola não entrou. No segundo tempo sofremos um pouquinho, mas também não foi ruim. Vamos muito bem para o Allianz, com uma vantagem muito importante para nós”, disse a jogadora à TV do Paulistão.

Apesar de ser um nome importante neste grupo do Palmeiras, Sochor começou no banco por conta de problemas físicos, mas pôde entrar aos 36 minutos do segundo tempo para marcar o gol da vitória aos 48.

“Fico feliz de ter entrado, mesmo que no final do jogo, de ter feito esse gol. Esse resultado dá a certeza de que podemos fazer mais no Allianz. Nossa equipe é muito qualificada e pode fazer os gols que perdeu hoje na volta”, disse.

Caso o título paulista sobre o Santos se confirme, será o segundo do Palmeiras no ano, algo inédito para a categoria feminina do clube. Nesta temporada, a equipe venceu também a Copa Libertadores em final contra o Boca Juniors.

“É muito importante para a modalidade e para o futebol feminino do Palmeiras a gente disputar nossa segunda final no ano. Ganhamos a Libertadores na raça, jogando muito, jogando bem. Tenho certeza que no Allianz não vai ser diferente nesse último jogo”, encerrou Sochor.

A partida de volta, que define o título estadual, será disputada na quarta-feira, no Allianz Parque, às 15h30 (de Brasília). Tetracampeão do torneio, o Santos busca o seu primeiro título desde 2018, quando levantou o troféu pela última vez. Já o Palmeiras venceu a competição apenas em 2001.

Deixe seu comentário





Source link