Tiroteio em festa na Flórida deixa dois mortos e 18 feridos – Notícias

[ad_1]


Um tiroteio iniciado na madrugada deste domingo em torno de vários bares e clubes na cidade de Tampa, no estado da Flórida (EUA), deixou pelo menos dois mortos e 18 feridos, disse a polícia do estado neste domingo (29).


Uma briga entre dois grupos começou por volta das 3h da manhã no bairro histórico de Ybor City, disse a polícia, com centenas de pessoas que enchiam as ruas enquanto clubes e bares fechavam e depois corriam para salvar suas vidas quando os tiros começaram.



Vídeos postados na plataforma de mídia social X mostraram uma cena caótica da multidão correndo pelas ruas ao som de pelo menos uma dúzia de tiros. Os vídeos mostravam policiais lutando para prestar socorro às vítimas fantasiadas por causa das comemorações de Halloween no país, que sangravam nas calçadas.


“No início da investigação, há indicações de que uma discussão entre dois grupos se transformou em disparo de armas, resultando na morte de um homem no local e no transporte de 19 vítimas para hospitais próximos”, disse um relatório da polícia de Tampa.


Uma das vítimas morreu no hospital, segundo a polícia.


“Nossos pensamentos estão com as vítimas afetadas por esse ato sem sentido, e nossos detetives estão comprometidos em responsabilizar os envolvidos”, disse o chefe da polícia de Tampa, Lee Bercaw, em um comunicado.


Uma pessoa foi detida na manhã de domingo, e a polícia está procurando outros suspeitos de fazer os disparos.


Quem são as vítimas do atirador que matou 18 pessoas no Maine, nos Estados Unidos


[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *