Veja datas e horários dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo do Catar


A Copa do Mundo do Catar começa neste domingo, dia 20, com o duelo entre os anfitriões e o Equador pelo Grupo A. Por sua vez, o Brasil, que chega ao país apenas um dia antes da abertura, será a última equipe a jogar na primeira rodada da fase de grupos. Nesta primeira fase do torneio, cada time faz três jogos.

A Seleção Brasileira, portanto, faz a sua estreia em 24 de novembro (quinta-feira), quatro dias após a partida inicial do Mundial. Cabeça de chave do Grupo G, o time treinado por Tite enfrenta a Sérvia, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Lusail.

Em seguida, os brasileiros terão a Suíça pela frente. A segunda partida do Brasil na Copa acontece no dia 28 (segunda-feira), a partir das 13 horas, no Estádio 974.

Por fim, a Seleção encerra sua participação na primeira fase do Mundial em confronto contra Camarões. O jogo contra os africanos está previsto para 2 de dezembro (sexta-feira), às 13 horas, novamente no Estádio Lusail.

Caso se classifique para as oitavas de final, o Brasil encara alguma seleção do Grupo H – formado por Portugal, Uruguai, Coreia do Sul e Gana.

Deixe seu comentário





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *