Vídeo mostra adolescentes rindo antes de atropelar e matar ciclista de 64 anos nos EUA – Notícias



Dois adolescentes atropelaram e mataram um ciclista ‘por diversão’, afirmaram autoridades dos EUA após a divulgação de um vídeo no qual o filme é registrado ser divulgado nas redes sociais.


Os dois jovens roubaram um carro em Las Vegas e, por volta das 6h de 14 de agosto, atropelaram intencionalmente o ex-chefe de polícia da cidade de Bell, no estado da Califórnia (EUA), Andreas Probst, então com 64 anos.



O homicídio ganhou atenção nacional no último fim de semana quando um vídeo do incidente viralizou nas redes sociais. Enquanto o motorista se aproximava do ciclista, ele perguntou ao seu amigo “pronto?” enquanto o passageiro risonho filmava.


“Sim, bate nele”, disse ele ao motorista antes de atropelar o aposentado. Depois que o ciclista foi atingido, o carro acelerou na North Tenaya Way.


Julgado como adulto


O motorista de 17 anos foi preso e deve ser julgado como adulto, disseram promotores de Justiça na segunda-feira, informou o New York Post.


O adolescente enfrenta uma acusação de homicídio que foi apresentada no sistema juvenil, mas a promotoria do Condado de Clark disse que vai acusar o suspeito como adulto. Ele ainda não teve sua identidade revelada por causa de sua idade.


A polícia de Las Vegas também está procurando um segundo suspeito — também um adolescente — que estava rindo enquanto filmava o horrível incidente, segundo o Las Vegas Review-Journal. Veja abaixo o vídeo (cuidado, imagens fortes):



“Estou confiante de que a justiça será feita neste caso, uma vez que a investigação esteja completa e as acusações apropriadas tenham sido apresentadas”, disse o promotor do Condado de Clark, Steve Wolfson, em um comunicado.


Venezuelanos cobram salário ‘para comer’ enquanto Maduro se junta a líderes de Cuba, China e Nicarágua




Source link