Vini Jr, Rodrygo e Militão voltam a treinar no Real Madrid

[ad_1]

Nesta semana o Real Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol e no treino desta segunda-feira a equipe recebeu o reforço dos brasileiros Vinícius Jr, Rodrygo e Éder Militão, que estavam de folga desde o fim da Copa do Mundo.

O técnico Carlo Ancelotti terá os três jogadores à disposição para o duelo contra o Valladolid, nesta sexta-feira, a partir das 17h30 (de Brasília). De acordo com o jornal espanhol Marca, apenas Vini Jr deve ser titular no confronto, enquanto Rodrygo e Militão começarão no banco.

Os três brasileiros estavam em campo na eliminação da Seleção na Copa do Mundo do Catar, quando foram superados nos pênaltis pela Croácia. Vini Jr e Militão foram titulares, Rodrygo entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Neymar na prorrogação.

No treino desta manhã de segunda-feira, apenas Modric, Tchouaméni e Camavinga estiveram ausentes e devem retornar nos próximos dias. Os jogadores à disposição fizeram exercícios de posse e pressão, além de um treinamento de finalizações.

O Real Madrid é o segundo colocado de La Liga com 35 pontos somados, dois atrás do líder Barcelona. Na última rodada antes da pausa para o Mundial, os merengues venceram o Cádiz por 2 a 1. Nesta sexta-feira, o Real visita o Valladolid fora de casa em busca de uma vitória para seguir na cola dos rivais catalães.

 

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *