Xavi quer que Sérgio Busquets renove com o Barcelona por mais uma temporada

[ad_1]

Em coletiva de imprensa neste sábado, o técnico do Barcelona, Xavi Hernandez, falou sobre o futuro de Sérgio Busquets dentro da equipe. O volante de 34 anos tem contrato só até junho, sem renovação garantida com o time catalão.

Xavi declarou que o clube está aguardando a escolha do jogador, que já pode assinar um pré-contrato com outras equipes.

“A decisão será dele. Estamos esperando. Ele é uma pessoa muito importante para o clube, dentro e fora de campo. Ele é o capitão”, disse.

“Ele fez por merecer o poder de decidir seu futuro. Ficaria muito feliz se ele por ficasse mais um ano”, concluiu o treinador, que não escondeu a vontade de contar com o atleta espanhol por mais tempo.

De acordo com o veículo catalão Sport, Busquets tem uma oferta do Inter Miami, clube de David Beckham nos Estados Unidos, e sondagens de equipes da Arábia Saudita. O volante decidirá seu futuro após conversar com o Barcelona sobre a extensão de seu vínculo.

Xavi e Busquets atuaram juntos em campo entre 2008 e 2015, formando o meio-campo titular do Barcelona por mais de 300 partidas. Agora, como treinador e jogador, os dois trabalham juntos desde 2021.

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *